

Veja mais detalhes
Os conceitos
Para a criação da identidade visual da La Flor, optamos por incorporar elementos que refletem tanto a essência da marca quanto o local onde a loja está situada: Natal, no Rio Grande do Norte, Brasil.
A proximidade da cidade da loja com o maior cajueiro do mundo e a presença marcante dessa árvore na flora local serviram como uma fonte rica de inspiração.
A escolha da paleta de cores foi cuidadosamente pensada para refletir a feminilidade, elegância e sofisticação. Utilizamos uma combinação de cores sóbrias e análogas, permitindo que todas as tonalidades se complementem e conversem entre si. Essa escolha cromática visa atender aos diversos tipos de mulheres que procuram a La Flor, adaptando-se a diferentes ocasiões e mensagens que a loja deseja passar.








Primeiramente, a minha experiência com a Helen Barros foi muito objetiva, eu sempre falo em poucas palavras o que desejo, e ela com a sua experiência, dedicação e parceira, sempre preocupada em oferecer o melhor a qualquer momento, estando muitas vezes disponível em horários que apenas uma profissional apaixonada pelo que faz está disposta a atuar.
Assim, conseguiu detectar com rapidez todo o meu sentimento pela marca La flor, não poderia ter escolhido profissional melhor para para identificar a essência da minha marca.
Dos vários elogios que poderia fazer a Helen destaco o comprometimento com a verdade, o que é bem raro em épocas de mercado competitivo. Tudo que foi prometido, foi cumprido e com a mais perfeita excelência. Aproveito para agradecer por toda ajuda, dedicação e dicas para que a La Flor decole nas vendas aqui em Natal/RN, estou muito contente e satisfeita com o resultado e em ter a Helen como parceira e amiga.
Obrigada!!!